sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Poupar no aluguer de viaturas no aeroporto




  • Para obter os melhores preços em aluguer de , há um comparador de preços que deve visitar em http://www.aluguercarros.com.pt/ .
    1. As empresas de aluguer de automóveis que estão dentro dos aeroportos geralmente têm uma taxa de aluguer mais caros do que aqueles na vizinhança.
    2. Para alugueres de 7 dias ou mais, obtém-se melhores preços se que alugar o por apenas 1 ou 2 dias.
    3. Não se esqueça de adicionar os condutores adicionais no caso em que houver. Note-se que em caso de acidente pode entrar em apuros.
    4. Um bom seguro é uma garantia de se adquirir seguro adicional, será mais tranquilo por pouco mais de 5 por dia
    5. Para conseguir preços mais baratos faça a sua reserva bastante .



  • Você já pensou onde melhor recolher o seu carro alugado?
    Nestes dias de férias de pode ser a incerteza quanto ao lugar melhor ou mais confortável para recolher o carro que alugamos. Estas são algumas dicas importantes para poupar dinheiro em tempo de crise

    Aqui eu lhe oferecer 5 vantagens de alugar o carro no aeroporto

    Variedade. Companhias de carro principais locadoras estão disponíveis como uma coleção de grandes aeroportos do mundo.
    Horas extras. Na maioria dos casos, os aeroportos estão normalmente abertos toda a noite, se não, algumas vezes mais amplo do que o resto dos escritórios.

    Conforto, não há nada como sair do nosso vôo e depois ir aos pontos de coleta de aluguer de automóveis.
    Poupança, às vezes você pode economizar dinheiro para um táxi, dependendo de onde você vá que custa tanto ou mais do que o vôo ou longas viagens de trem ou outros transportes públicos.

    Tempo. Não é o mesmo sabendo que o carro que alugamos foi pego no aeroporto onde você vai, tem que ir descobrir onde uma rua ou praça. Isto, por outro lado, pode envolver mais de trabalho no caso de um país estrangeiro onde a língua, porque vai custar muito mais para identificar os nomes de lugares.

    Como eu disse antes de quase todas as locadoras de veículos geralmente têm algum ponto de coleta e entrega no aeroporto, mas há outras empresas de aluguer que oferecem até mesmo contratar serviços nos aeroportos, as instalações não são no aeroporto, a sua base perto dos pontos estão para chegar a esses pontos de perto não se preocupe, eles próprios fornecerá transporte para chegar lá e pegar o seu carro alugado. .

    0 comentários:

    Enviar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...