terça-feira, 4 de junho de 2013

Procure hotéis, preços e veja onde ficam no mapa do Booking!

O site booking.com é um buscador de hotéis, pousadas e lugares onde ficar no mundo inteiro. São mais de 135 mil hotéis cadastrados no site, que agora estão disponíveis para serem achados no iPhone, com preço e tudo. A interface do programa ganha por esbanjar clareza e simplicidade.
O usuário não terá nenhum trabalho em procurar um bom hotel ou hotéis baratos para passar férias ou dias de trabalho.Com tela azul e botões de preços laranjas, Booking para iPhone exibe bom gosto no layout e permite uma navegação leve.

Mapa e preços de hotéis

Booking Booking exibe nos resultados, os hotéis que você procurou e ainda inclui preços. Um mapa também é mostrado na tela para ajudar o usuário a localizar melhor os lugares.Você ainda pode usar filtros como busca de hotéis por noite ou por cidade. Dá até para dizer para que dia você quer se hospedar, usando um calendário como filtro de busca.
Clique no calendário para especificar um dia de hospedagem. Os resultados aparecem ao lado da tele. Booking também pode ser usado em iPad, é grátis e pode deixar você se livrar de um grande sufoco na hora de procurar um hotel onde ficar, se estiver fora do seu país ou cidade.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...