domingo, 18 de novembro de 2012

Ilhas espanholas - o que visitar?

As Ilhas Baleares situam-se em frente à costa oriental espanhola, entre França e o Norte de África. As três ilhas mais importantes são Ibiza, Mallorca e Menorca, às quais se juntam mais três pequenas peças da região: Formentera, Cabrera e Dragonera.
 
Todos os anos, milhões de pessoas chegam aqui em busca de "fiestas" e de sol, embora também haja famílias a visitar as ilhas. São conhecidas pelo seu fantástico clima, as suas maravilhosas praias e paisagens e ainda pela sua vida nocturna desenfreada.
 

Maiorca é a maior das Ilhas Baleares e, provavelmente, a mais comercial. Infelizmente, grande parte das grandes extensões de campo foram já totalmente cobertas por grandes complexos de hotéis e apartamentos. Depois de feito este esclarecimento, deve ser dito que as áreas intactas merecem a pena ser visitadas. A capital de Maiorca é Palma de Maiorca.
 

Ibiza é mais conhecida pela sua desenfreada vida nocturna. Alguns dos maiores clubes nocturnos do mundo encontram-se nesta pequena ilha. Para além dos clubes, Ibiza possui também deslumbrantes praias de areia branca e água azul e transparente. Também no interior da ilha pode encontrar paisagens espectaculares. Há ainda muitas oportunidades para desenvolver actividades ao ar livre e praticar desportos de água.
 


Menorca é a ilha mais tranquila de todas as Baleares. É a última a sucumbir à maciça invasão turística. A ilha foi protegida pelo governo, numa tentativa de diminuir a velocidade do desenvolvimento turístico que ocorreu nas outras ilhas.
Formentera, um paraíso idílico, é a mais pequena e menos desenvolvida das ilhas. Formentera tem algumas das melhores praias das Baleares: compridas extensões de costa de areia branca com águas claras. A maior parte dos turistas apenas visita a ilha numa mini-excursão de um dia. Há um limite bem estabelecido sobre o número de hotéis que podem aqui estabelecer-se. A maioria dos visitantes provêm do Reino Unido e da Alemanha.
 
As Ilhas Canárias situam-se a 60 milhas da costa marroquina. Ao longo do ano, tem sempre temperaturas agradáveis, de forma contínua. Algumas pessoas chamam-lhes "La primavera constante".
 
No total, são sete ilhas (Gran Canaria, Fuerteventura, Lanzarote, Tenerife, La Palma, Gomera e Hierro) e algumas ilhotas mais pequenas (Alegranza, Graciosa, Montaña Clara, Roque Este, Roque Oeste e Lobos). Curiosamente, todas elas são diferentes umas das outras.
As Ilhas Canárias são também conhecidas como as "Ilhas Felizes", o "Jardim dos Hespéridas" e "Atlântida". Alguns historiadores afirmam que o lendário continente de Atlântida se situava neste local. As ilhas foram descobertas em 1496 por Cristóvão Colombo.
São ilhas de origem vulcânica. As suas paisagens do tipo surrealista e lunar não são parecidas com nada que seja encontrado na Europa ou em África.
Embora o continente mais próximo seja África, as Ilhas Canárias pertencem a Espanha.
 


Tenerife é a maior das Ilhas Canárias. É uma combinação entre um paraíso tropical e uma paisagem vulcânica. O Monte Teide, com o seu pico coroado de neve tem fama mundial.
A Gran Canaria tem algumas praias deslumbrantes e é um bom local para sair: a vida nocturna é excelente. É famosa pelas suas maravilhosas bananas e pelos deliciosos tomates.
 


Fuerteventura possui as melhores praias de todas as ilhas, ficando pertíssimo do Deserto do Sahara.
 
 

La Gomera tem um terreno acidentado e montanhoso, que lhe confere um carácter muito exótico. Recomendamos que visite os bosques da ilha, um verdadeiro paraíso natural: estão protegidos pelo governo. A capital da ilha, La Gomera de San Sebastián, tem mais de 6000 habitantes e muitos monumentos interessantes para visitar. Para aqui chegar, o melhor é tomar o ferry no porto de Tenerife. Demora apenas 75 minutos de ferry e 35 de hovercraft.

Chegar a La Palma é chegar a "La Isla Bonita", assim chamada devido à sua extraordinária beleza. A sua capital é Santa Cruz.
 

As Ilhas Canárias têm mais de 1000 km de litoral. A maior parte da areia das praias é branca, embora algumas praias de Tenerife tenham areia dourada, trazida do Sahara. Há 13 campos de golfe nas ilhas, cerca de 140 reservas naturais, 4 parques nacionais e centenas de vulcões. As Ilhas Canárias tornaram-se num dos destinos turísticos mais populares do planeta. Particularmente, é maciçamente visitada por europeus.
 
 

1 comentários:

  1. Saudações da grande ORDEM DO ILUMINATI para o estado unido e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Iluminados, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, e também onde você pode ver a luz da riqueza e felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E nós também pagamos a quantia de 700.000 dólares para receber todos os novos membros quando eles se juntarem à fraternidade e também uma casa de sua escolha e localização com investimentos, junto com essa oportunidade na vida para que eles sejam famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE JUNTAM A ILUMINAÇÃO.
    1. Recompensa em dinheiro no valor de US $ 700.000.
    2. Um novo CARRO Sleek Dream avaliado em USD $ 150.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha
    4. Um passaporte diplomático para viajar para qualquer país de sua escolha e muito mais


    NOTA; você pode se juntar à irmandade Illuminati de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia, Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.

    NOTA: se você está interessado por favor entre em contato conosco através do nosso e-mail: illuminatIbrotherhood0800@gmail.com

    Saudações ILLUMINATI TEMPLE ESTADOS UNIDOS

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...