domingo, 18 de novembro de 2012

New York - A cidade que nunca dorme!!!

Falar de coisas para fazer e ver em Nova Iorque, é perder-se numa lista interminável de possibilidades. Não se perda, contudo, a percorrer tudo, pois tal é impossível, a nao ser que tenha anos de férias. Nós recomendamos-lhe algumas das coisas mais destacadas para fazer em Nova Iorque durante as suas férias.


Nova Iorque é a cidade que nunca dorme nem descansa, é a cidade do sol no Verao, e da neve no Inverno, um destino turístico onde podemos fazer um incrível número de actividades durante as nossas férias em Nova Iorque, como ir a eventos desportivos, como um jogo de basquetebol da NBA ou da Liga de Baseball; percorrer monumentos e museus como o Museu de Arte, o Empire State Building, a Estátua da Liberdade; percorrer e desfrutar de lugarec como Central Park, o Jardim Zoológico de Bronx, a Quinta Avenida, Manhattan, Museu Metropolitano de Arte e um largo número de lugares para visitar.



Também nao deverá esquecer que sao muitos os eventos desportivos, ou visitar os cinco bairros da cidade. Sair à noite desfrutar de algumas festas de Nova Iorque, comer num restaurante, passear por Central Park, comer um cachorro quente na sexta avenida, ir a Times Square, ou apanhar sol na praia de Long Island, sao outras das actividades para fazer em Nova Iorque.

Se gostar de compras e de lojas, a Quinta e a Sexta Avenida de Manhattan, Queens, ou o Rockefeller Center sao lugares onde encontrará o que quer que procura.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...