segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Os melhores lugares para visitar em 2013


Em dúvida sobre onde viajar nas próximas férias? A Lonely Planet publicou um guia de viagens anual para 2013. Com isso, a editora de viagens selecionou as melhores regiões para visitar no próximo ano. Confira a seguir e escolha o seu destino.
Córsega, França: mistura cultural entre Itália e França, a ilha de Córsega tem uma beleza repleta de montanhas e penhascos. Com uma topografia desafiadora, o destino foi escolhido para sediar a Tour de France, uma competição realizada anualmente por ciclistas. O local é ideal para quem quer procura boas atividades e gastronomia de qualidade.
Negev, Israel: o destino é perfeito para aventureiros. Por muito tempo, o deserto Negav foi considerado apenas como um lugar isolado. Hoje, essa região está em desenvolvimento e conta com aldeias ecológicas, termas e adegas. Para os próximos anos, está previsto a abertura de um aeroporto, ferrovia e hotéis.
Mustang, Nepal: a finalização da estrada que liga Mustang a China vai trazer mudanças para essa região. Embora faça parte do Nepal, Mustang apresenta linguagem, cultura, clima e geografia do Tibete. Até 1992, qualquer pessoa que não fosse da região, era proibida de entrar no local. Hoje, as visitas são liberadas.
Yukon, Canadá: o deserto vasto e pouco povoado merece ser visto pessoalmente. Mas, enquanto poucos lugares no mundo continuam com suas belezas naturais inalteradas, Yukon tem recebido algumas mudanças, já que a riqueza mineral da região está atraindo novos moradores. Além disso, a mudança climática reflete no derretimento de geleiras. Por isso, vale a pena conferir enquanto é tempo.
Inland Sea, Japão: quem visita o Japão normalmente prefere curtir a correria de Tóquio. Talvez por esse motivo, os turistas que visitam o país raramente incluem as ilhas da Inland Sea em seu roteiro. Ainda assim, quem conhece é recompensado com 400 quilômetros de ilhas e a oportunidade de conhecer o Japão longe dos prédios, anúncios coloridos e trens-bala.
Caríntia, Áustria: apesar da crise europeia, os Alpes seguem como um destino exclusivo para turistas que procuram luxo, champanhe e valorizam o dinheiro. A região, que é ideal para curtir com a família, tem estações de esqui no topo das montanhas e promete atrair cada vez mais visitantes. Se quiser se livrar de multidões, o melhor é visitá-la em breve.
Campânia, Itália: viagem para quem quer combinar cultura, boa gastronomia e a companhia da família. Em 2013, a região vai receber um altíssimo investimento como sede do quarto Fórum Universal das Culturas, que será realizado entre abril e julho. Os eventos incluem exposições de arte de todos os continentes, música, cinema, dança, artistas de rua e teatro, circo, mercados de alimentos e oficinas.

1 comentários:

  1. Olá gostaria de saber se vocês fazem troca de links,
    tenho um blog com 250 mil visitas mês
    entre em contato para saber mais : marcelohflores@gmail.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...